A Força do Querer: Jeiza surta ao flagrar Zeca com Ritinha; veja como será

Jeiza (Paolla Oliveira) vai ter um ataque de ciúme ao ver Zeca (Marco Pigossi) com Ritinha (Isis Valverde) e o filho do casal em A Força do Querer. A policial evitará o namorado e, em seguida, o colocará contra a parede por ter se aproximado da ex-noiva. Sem saber que o bebê da “sereia” é seu filho, o motorista ficará encantado ao pegá-lo no colo.

Após brigar com Ruy (Fiuk), Ritinha chegará em Niterói com o filho e algumas malas para se hospedar na casa da mãe (Zezé Polessa). Zeca estará passando na hora e segurará o bebê para que a ex possa descer do táxi. A conexão entre o motorista e o filho será imediata. Ele ficará encantado e chegará a dar mamadeira para o menino.

Sem ser vista, Jeiza flagrará a cena do namorado com o bebê no colo e ficará furiosa de ciúme. A policial até pensará em abordar Zeca na hora, mas decidirá passar o dia inteiro ignorando ligações e mensagens dele.

Ao chegar em casa à noite, ela dará um surto e assumirá seu ciúme. “Estava saindo quando a Ritinha chegou! Vi você de papai, de maridão, ajudando ela”, disparará a loira. “E querias que eu não ajudasse? Em tempo do menino cair no chão de tanta coisa que ela tirava de dentro daquele carro?”, justificará Zeca.

“Não podia ter pedido pro motorista do taxi, não?”, perguntará Jeiza, irritada. “Tu não foste lá, ajudar ela, pro menino nascer? Por que tu não pediste pro motorista do taxi fazer o parto também?”, retrucará o filho de Abel (Tonico Pereira).

Diante da comparação do namorado, a policial amolecerá. “Fiquei com ciúme!”, assumirá. “Ciúme de quê? Quero mais Ritinha não, mas do menino eu gostei! Pronto!”, responderá Zeca, que conseguirá acalmar a loira, em sequência do capítulo que vai ao ar no dia 10 de julho.