A Força do Querer: Rubinho revela a Bibi que vai continuar no crime; adivinhe qual será a reação dela?

Rubinho (Emilio Dantas) abrirá o jogo com Bibi (Juliana Paes) e revelará que pretende continuar na vida criminosa em A Força do Querer. A manicure dirá ao marido que quer a vida simples deles de volta, mas o traficante deixará claro que seus planos para o futuro são outros.

“Ah, Rubinho! Será que a gente vai conseguir se estabelecer mesmo? Lugar pequeno tem tão pouca chance de emprego muito bom. Inda mais que a gente vai ter ser muito discreto!”, comentará ela no capítulo desta sexta-feira (7).

?dc=5550003218;ord=1499436168037

“Se a gente for pra lugar pequeno”, ponderará o bandido. “Se? Se a gente for? Espera… O que é que mudou?”, estranhará Bibi. “Não mudou nada. Só estou dizendo que tem lugar pequeno e tem lugar pequeno demais, não é? Seja como for a gente vai estar bem, porque não vai faltar dinheiro! Os caras querem que eu continue ajudando”, justificará ele.

Bibi questionará se o serviço de Rubinho para o tráfico poderá ser feito à distância, e ele explicará que pretende organizar os negócios ilegais dos bandidos. “Dando dicas pra montar a refinaria, botando a administração deles em ordem. Tudo ali é muito bagunçado, Bibi! Tem planejamento não!”, contará.

“Eu preferia que a gente arranjasse um emprego, simples que seja, pra começar tocando a nossa vida do jeito que tem de ser!”, falará a filha de Aurora (Elizângela).

“A gente arruma. Mas esse trabalho pra eles garante o tempo que a gente precisa pra se estabilizar! não é?”, prometerá o bandido para enrolar Bibi. Ela como sempre, acabará aceitando. (Notícias da TV)