Gabriel Diniz se emociona ao falar da namorada em entrevista inédita ao “Altas Horas”

No programa Altas Horas deste sábado (01), Gabriel Diniz surgiu falando de sua namorada, Karoline Calheiros.

A atração, que homenageou o cantor falecido, exibindo uma entrevista inédita com o cantor deixou os fãs na saudade. A matéria em questão foi gravada durante o auge do sucesso Jenifer.

gabriel diniz e karoline calheiros 854456
Foto reprodução

Na conversa comandada por Laura Muller, o trecho em que o sertanejo fala da amada chamou a atenção. Ao falar da loira, ele mudou de expressão e se mostrou tocado. “Eu conheci Karol em um show. A gente se encontrou quando ela entrou no camarim. Ela é pequenininha. Quando ela entrou no camarim, eu já: ‘Meu Deus, já me apaixonei assim de cara’”, disse.

Em seguida, ele relatou que os dois conversaram e ele confessou que quando a viu já pensou em namoro.

“Não sei o que foi não, uma pessoa especial, comecei a conhecer ela mais, ver como ela era bacana, uma pessoa que tem princípios, família, a essência dela é bacana, ela é uma pessoa muito linda por dentro e por fora”, afirmou.

Gabriel faleceu na última segunda-feira, 27. Ele estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe. O acidente também foi fatal para os demais tripulantes da aeronave.

Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, ele arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil durante sua carreira.