Garota de 10 anos morre vítima de choque elétrico em Caldas do Jorro

    Uma garota de 10 anos morreu eletrocutada, na tarde desta quinta-feira (17), no Distrito de Caldas do Jorro, município de Tucano, no nordeste baiano. Segundo testemunhas, E. H. D. M. tentou ligar o aparelho de televisão quando recebeu uma descarga elétrica através de um fio desencapado.

    Ainda segundo as testemunhas, uma vizinha e a mãe da menina tentaram socorrê-la e, percebendo a gravidade do fato, levaram a garota às pressas até o Hospital Municipal Mariana Penedo. A médica plantonista Silvana Castro, afirmou a nossa reportagem que a garota chegou sem vida ao Hospital e que seu corpo tinha duas pequenas queimaduras, uma na mão direita e outra na região torácica. Segundo a médica, as queimaduras sugerem que a menina sofreu uma descarga elétrica que entrou pela mão e saiu na outra região queimada, causando uma parada cardíaca fulminante.

    A filha de José Magno Miranda Montino e Maria Fernanda Santos Dias Montino, morava com seus pais na travessa Jerôncio Ferreira de Macêdo, nas proximidades das antigas casas populares e estudava na Escolinha Sonho Infantil em Caldas do Jorro.

    Fonte: Calila Notícias