Giovanna Antonelli e Alinne Moraes farão par romântico em nova novela

    RTEmagicC_alinne-giovanna.jpgDepois de fazer sucesso como a delegada Helô na novela ‘Salve Jorge’, a atriz Giovanna Antonelli está prestes a encarar um novo desafio em sua carreira. Isso porque, como já tinha sido adiantando pelo iBahia, a global fará um papel de homossexual na próxima novela de Manoel Carlos, ‘Em Família’.

    Na trama, Giovanna interpretará Clara, uma dona de casa comum, casada e com um filho de 10 anos. Mas, segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal ‘Diário de S. Paulo’, em um determinado momento do folhetim, a moça deixará o marido para viver um romance com a fotógrafa Marina, personagem que será de Alinne Moraes.

    Em recente entrevista à revista ‘Quem’, Giovanna afirmou que ainda não sabe como seria seu personagem na novela. “Estou escalada para a nova novela do Maneco, mas saí de ‘Salve Jorge’, emendei com o trabalho no filme ‘S.O.S Mulheres ao Mar’ e não voltei ao Projac. Acredito que em agosto já terei a primeira reunião sobre este meu novo papel. Não sei o que vou fazer, nem o nome da personagem, mas o que me for dado será muito executado e feito com o maior prazer”, disse ela à publicação.

    Diferente de Antonelli, essa não será a primeira vez que Alinne Moraes viverá uma homossexual nas telinhas. Quem não se recorda, a atriz já interpretou uma lésbica em ‘Mulheres Apaixonadas’, em 2003, folhetim também de Manoel Carlos. (iBahia)