Globo teme que Glória Maria seja presa em aeroporto; saiba o motivo

A jornalista Gloria Maria tem deixado os chefões da Gobo de orelha em pé. Em recente entrevista ao programa Lady Night, talk show de Tatá Werneck no Multishow, ela fala sobre suas viagens pelo mundo e os itens que nunca deixa de levar na bagagem. Um deles deixa diretores da Globo apavorados devido as revistas em aeroportos. A jornalista, que não revela a idade, diz que leva uma mala com centenas de pílulas.

Ela toma cerca de 100 comprimidos por dia, entre vitaminas, complementos e remédios. “Nunca fui presa, mas meus diretores morrem de medo que eu seja presa por excesso de pílulas. Levo uma mala de mão com as minhas pílulas, porque elas não podem correr o risco de extraviar.

Foto reprodução

Algumas vezes me param para ver o que é, mas tudo bem. Até hoje nunca deu problema”, conta. Glória Maria começou a trabalhar como jornalista em 1970 e está na Globo desde 1971 _época em que, segundo ela, Cid Moreira era um galã. “Ele ainda não era grisalho, era meio loiro. Maravilhoso, um gato, era o homem que quase todas as mulheres ali queriam pegar”, afirma. (Notícias da TV)

....

COMPARTILHAR