Grade de proteção cai e público fica ferido durante show de Saulo na Bahia

dsc_7088Uma grade de proteção caiu e deixou algumas pessoas feridas durante o show do cantor Saulo na madrugada desta terça-feira (30), na Praça Cairu, no bairro do Comércio, em Salvador. O evento faz parte dos festejos de réveillon da capital baiana e também contou com apresentações da dupla sertaneja Jorge e Mateus, do DJ francês Bob Sinclair e do músico Carlinhos Brown.

Segundo a Prefeitura de Salvador, uma briga causou um tumulto e fez com que o público pressionasse a grade de proteção do palco, que cedeu. O órgão municipal informou que não tem informações sobre o número total de feridos, mas afirma que todas as vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e passam bem.

O réveillon de Salvador começou oficialmente no último domingo (28), com shows de Otto e BaianaSystem, na Feira de São Joaquim. A festa na praça Cairu começou na segunda-feira (29) e segue até a próxima quinta-feira (01). Até lá, mais de 14 grandes nomes da música brasileira vão se apresentar para o público, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Vanessa da Mata e Aviões do Forró. (As informações são do G1/BA) Fotos: Elias Dantas e Joilson César/Agência Haack)

elias_dantas__ag._haack
…………………………….