Grazi estreia nesta segunda-feira (23) como vilã ciumenta e possessiva em nova novela da Globo; saiba detalhes

A atriz Grazi Massafera viverá mais um grande desafio em sua carreira, desta vez ela será uma vilã que pretende fazer de tudo para conquistar o que deseja. A atriz interpretará Lívia em O” Outro Lado do Paraíso”, uma mulher possessiva, debochada e cheia de atitude.

Em entrevista ao GshowGrazi conta o que podemos esperar da sua personagem.

“A Lívia é sem lei, ciumenta e muito transgressora. Ela vem com todos os valores trocados. O público ficará chocado com essa família e o tratamento entre eles.”

Foto reprodução

A morena será apaixonada por Renato, personagem de Rafael Cardoso, e não descansará até conseguir conquistá-lo. “Ela não sabe amar no real sentido da palavra, está sempre buscando algo que não encontra nos relacionamentos”, explica Grazi.

“O Renato simboliza o novo, o forasteiro, e ela se encanta por isso. Lívia vai deixá-lo louco, em todos os sentidos.”Para Grazi, a personalidade da vilã pode ser fruto das atitudes de Sophia, personagem de Marieta Severo, que será uma mãe muito exigente e ambiciosa.”Ela (Lívia) queria ser mocinha, mas não consegue. Acho que ela tem um vazio muito grande que vem da falta de um pai e isso aliado a uma mãe muito opressora resulta nessa personagem que acha que pode ter tudo o que quer.”

Foto reprodução

Lívia também terá o desejo de ser mãe e isso acabará sendo uma barreira na vida da vilã que não conseguirá engravidar. “Tudo que ela quer ela consegue e, neste caso, por uma fatalidade do destino, ela não consegue. E aí que mora o grande problema”, adianta Grazi.

“A novela fala muito dessa lei do retorno. Acho bonito esse lado dela de querer tanto ser mãe, sou totalmente maternal e me identifico, mas ela passa dos limites e beira a psicose por isso.”

O que podemos esperar de O Outro Lado do Paraíso?

“É uma novela que comecei a ler e não quero parar, sempre quero saber o que vem depois. O público vai gostar muito!”O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder. A estreia é no dia 23 de outubro

....

COMPARTILHAR