Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Bahia»Guettho é Guettho: Após divulgar morte de Nego Pom, Chiclete apaga post e diz que artista está vivo
    Bahia

    Guettho é Guettho: Após divulgar morte de Nego Pom, Chiclete apaga post e diz que artista está vivo

    Por Gabriel Araújo22 de junho de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    13521832_1335626929799801_6933596570551594809_nDiferentemente do que foi divulgado nas redes sociais, inclusive pelo vocalista da banda Guettho é Guettho, Danilo Ferreira, conhecido como Chiclete Ferreira, e repercutido por esse site, o dançarino e backing vocal do grupo, Marcos Vinícius Santos de Jesus, 32 anos, conhecido como Nego Pom, segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital do Subúrbio, em Salvador.

    Na terça-feira (21), Marcos Vinícius Santos de Jesus, 32 anos, conhecido como Nego Pom, foi baleado no abdômen e agredido a pedradas na Rua Nova Constituinte, no bairro de Periperi, na capital baiana. Após a agressão, os bandidos ainda levaram a moto da vítima.

    Em seu perfil no Facebook, por volta das 21h desta terça-feira, o cantor Chiclete Ferreira publicou que Nego Pom tinha morrido. “Infelizmente nosso Back Vocal (sic) & Dançarino, Nego Pom, não resistiu e morreu. Que Deus bote ele em um bom lugar conforte toda a família dele”, escreveu.

    004

    A mensagem foi apagada posteriormente do perfil, mas mensagens de luto continuaram na conta da banda na rede. Logo depois, por volta das 23h, Chiclete publicou outra mensagem: “Gente parece impossível, parece brincadeira, mas acabei de receber a notícia. Olha como Deus é. Nosso Nego Pom ainda está vivo ele reagiu, mas está em estado grave. Por favor, peço mais uma vez a todos os meus fãs, vamos orar por ele. Obrigado Deus por mais uma chance”.

    005

    O perfil da banda no Facebook chegou a publicar um flyer lamentando a suposta morte do artista.
    003

    A reportagem entrou em contato com a assessoria do Hospital do Subúrbio que não atendeu as ligações, nem retornou. O empresário e produtor da banda também foram procurados, e não atenderam as chamadas telefônicas. (Com informações do Bocão News)

    Veja Também:
    Dançarino da Guettho é Guettho é alvejado com pedradas e quatro tiros

    destaque
    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    19 de janeiro de 2023

    Nova geração da VW Amarok deve impactar segmento de pickups

    19 de janeiro de 2023

    Inacreditável: 60 carros clássicos avaliados em milhões são encontrados escondidos em garagem

    18 de janeiro de 2023

    10 dicas para comprar um carro novo e não errar na escolha

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.