Haja coração: Camila surtará e voltará a ser malvada

camila-fbCamila (Agatha Moreira) vai recuperar a memória por um momento e voltará a ser malvada nos próximos capítulos de “Haja coração”.

Tudo começará quando ela voltar a trabalhar como fotógrafa, por incentivo de Enéas (Johnnas Oliva), que a acompanhará até a produtora Peripécia. Durante um ensaio, ela se lembrará do dia em que maltratou uma modelo. O público assistirá a um flashbackinédito.

– Já falei para virar para a esquerda. Você é surda ou o quê, garota? Mas é muito burra! Não é possível que nem esquerda e direita você tenha aprendido na vida! – esbravejará Camila.

A modelo sairá chorando e a fotógrafa continuará atacando a profissional. A secretária Marina (Nina Frosi) se aproximará oferecendo um copo de água para tentar agradar, mas será rejeitada.

– Cala a boca, Marina! – gritará Camila, que dará um tapa forte no copo e fará com que ele voe.

Voltando ao presente, a fotógrafa ficará paralisada. Enéas se preocupará e pedirá para Marina pegar um copo de água.

– Toma, dona Camila, a senhora vai se sentir melhor – dirá a secretária.

Toda a cena do passado, então, se repetirá.

– Já mandei parar de me atrapalhar! – gritará a fotógrafa, furiosa.

Marina se assustará:

– Ela voltou! A Camila malvada voltou!

A equipe rapidamente encerrará os trabalhos e Enéas ficará a sós com Camila, que estará em transe:

– Camila, fala comigo. Camila! Você recuperou a memória, né? Deu para ver no seu rosto. Voltou a ser a de antes. A de sempre. Olha, não desconta na Marina, a ideia disso tudo foi minha. Mas deu certo, não deu? Você fotografou como antes. Só que também gritou como antes.

A fotógrafa começará a chorar e pedirá desculpas por ter agido daquela forma:

– Não sei mais quem eu sou! Por um momento, eu vi aquela bruxa na minha frente. Era eu, era ela, sei lá. Gritando com todo mundo. Aí tive um impulso. Será que ela está voltando? Não quero ser essa pessoa, Enéas, por favor, me ajuda.