Homem cai na farra com os amigos, fica bêbado e acorda com tatuagem de “Rayban” no rosto

19Um homem que foi a uma despedida de solteiro em Blackpool, na Inglaterra, acordou no dia seguinte com uma tatuagem, no formato de óculos, desenhada em seu rosto.

Ao acordar, o homem, de Swansea, País de Gales, percebeu a “arte” em sua face e imaginou se tratar de um desenho feito à caneta por seus amigos.

Quando foi lavar o local a fim de tentar remover o desenho, ele percebeu se tratar de uma tatuagem permanente, que ainda incluía a palavra “Rayban”.

Desde o ocorrido, o homem, que tinha cerca de 50 anos de idade na ocasião, passou por seis procedimentos a laser durante dois anos a fim de conseguir retirar a tatuagem de seu rosto.

Ele concordou em contar a história desde que não fosse identificado, e disse que no dia seguinte ao da despedida de solteiro não se lembrava de como a tatuagem havia ido parar em sua face. Ele tinha ficado bêbado na ocasião.

Um detalhe curioso foi que antes de decidir retirar a tatuagem o homem contou que ao chegar a sua casa, foi “vítima” de olhares estranhos, e relatou que decidiu, por algum tempo, não retirar o desenho do rosto, pois havia se acostumado com ele.

25 39 53 411

Fonte: DailyMail