Homem é flagrado roubando bolsa de mulher morta em acidente no Nordeste

ladraoUm homem ainda não identificado foi flagrado retirando a bolsa de uma mulher morta em acidente de dentro do carro na BR-230, em João Pessoa, capital da Paraíba. O acidente aconteceu no final da tarde de sábado (21) e deixou três pessoas mortas e uma ferida. As informações são do site ‘G1’.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Toyota Corolla e um Chevrolet Corsa, que estava indo na direção oposta. O motorista do Corolla perdeu o controle do veículo e colidiu com o Corsa. Os dois ocupantes do Corsa ficaram feridos, mas um deles morreu no hospital nesta quarta-feira (25).

A bolsa, supostamente, pertencia a Meiryelli Egito. Segundo o pai da jovem, Fábio Egito, Meiryelli foi internada como indigente na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Ela só foi liberada quando o pai conseguiu encontrar outro documento da jovem que tinha guardado em casa.

“O único documento dela que sobrou foi a carteira de trabalho. Tive que ir em casa e depois na delegacia para fazer a troca do reconhecimento. Esses documentos não vão servir de nada para ele, era um coisa que ele devia ter entregado aos policiais, aos bombeiros, ao pessoal do Samu”, disse Fábio ao ‘G1’.