Hospital de Euclides da Cunha será ampliado e passará por grande reforma

hosp-01Buscando aperfeiçoar o atendimento aos pacientes do sistema de saúde do município, a prefeitura de Euclides da Cunha deu início nos últimos dias a uma grande reforma no Hospital Municipal Antônio Carlos Magalhães. O projeto consiste em promover melhorias na infraestrutura do prédio, além de uma ampliação, o que irá garantir mais conforto e agilidade no atendimento. O governo municipal está programando um investimento de mais de 500 mil reais.

“Esta é a segunda reforma que estamos promovendo no hospital municipal. Na primeira oportunidade, reconstruímos completamente o setor de emergência e implantamos uma moderna lavanderia. Agora faremos uma obra mais completa. Praticamente toda extensão do prédio passará por melhorias”, destaca a prefeita.

A obra que já está em andamento, tem previsão de conclusão para o segundo semestre de 2015.

“Além da reforma, iremos ampliar o nosso hospital. Vamos entregar a população um prédio mais moderno para melhor servir ao nosso povo”, conclui.

Em 2014 a prefeitura colocou a disposição do hospital municipal novas ambulâncias, carros e motos, ampliando a frota de veículos do setor de saúde. Cerca de meio milhão de reais também já foi investido na aquisição de equipamentos para o hospital, a exemplo do mamógrafo de última geração, o primeiro da região.

 

Fonte: ASCOM PMEC