Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Brasil»Idosa de 92 anos espanca ladrão durante tentativa de assalto; veja vídeo
    Brasil

    Idosa de 92 anos espanca ladrão durante tentativa de assalto; veja vídeo

    Por Gabriel Araújo11 de julho de 2014
    Facebook Twitter WhatsApp

    16685593Uma idosa de 92 anos reagiu a uma tentativa de assalto e botou para correr o assaltante que invadiu sua casa, na cidade de Rio Grande (309 km de Porto Alegre), no litoral sul gaúcho. O episódio aconteceu nessa quarta-feira (9) quando Leda Gonçalves da Rosa surpreendeu um jovem de 20 anos em sua casa e entrou em luta corporal com ele. A mulher foi ferida de raspão na cabeça com uma faca.

    O homem levou tamancadas no rosto e acabou preso. Pablo Pereira Soares, que já possuía passagens pela polícia por pequenos delitos, invadiu a casa de Leda, localizada no bairro Cidade Nova, pela porta da cozinha.

    Assustada, a idosa reagiu. No quarto, os dois caíram em luta: enquanto ele tentava feri-la com uma faca, ela o chutava e o atingia com um tamanco no rosto. “Ele se virava e eu dava do outro lado, na cara dele. O tamanco é a minha defesa”, disse Leda.

    A aposentada ficou levemente ferida no supercílio direito. Soares fugiu correndo, levando consigo uma lanterna e contas já pagas que ele agarrou achando ser dinheiro. Ao sair da casa da idosa, o assaltante se refugiou em uma funilaria, mas foi cercado e preso em flagrante pela Brigada Militar.

    A mulher foi levada ao hospital, onde foi medicada e liberada. O jovem acabou sendo conduzido à Penitenciária Estadual do Rio Grande. A polícia alerta para que, em caso de assalto, a vítima não reaja.


    ………………………………….

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    30 de janeiro de 2023

    Inteligência Artificial é a nova revolução industrial

    30 de janeiro de 2023

    É possível inverter a lógica educacional? Mestre em educação responde e explica como

    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    19 de janeiro de 2023

    Nova geração da VW Amarok deve impactar segmento de pickups

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.