Idoso morre e oito pessoas ficam feridas em acidente na BR-407 entre Jaguarari e Senhor do Bonfim

 

siena-768x512Uma grave colisão envolvendo uma caminhonete S10 de placa OVS-1672 de Brasília-DF e um Fiat Siena, placa NYO-9189 licença de Jaguarari, por volta das 10h de sábado,06, na BR 407 trecho Jaguarari – Senhor do Bonfim, resultou na morte do idoso identificado por Osvaldo Ferreira Requião, 72 anos.  De acordo com informações do Portal Jaguarari, ele morreu na hora e estava no Siena juntamente com outras quatro pessoas, o condutor conhecido por Júnior, uma mulher identificada por Ana Paula e duas crianças que foram socorridas para o Hospital de Jaguarari, mas não correm risco de morte. Eles seguiam sentido Senhor do Bonfim.

s10-768x512Ainda segundo o site, o veiculo S10 seguia sentido contrário, com quatro ocupantes, teria realizado uma ultrapassagem mal sucedida vindo o seu condutor a perder o controle batendo na lateral do veiculo Siena que depois de receber o impacto chegou a capotar.

A identidade dos ocupantes da S10 e o estado de saúde deles, que foram socorridos para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim, não foram revelados.

De acordo com as informações, a possibilidade do condutor da S10 ter cochilado ao volante não foi descartado pela polícia que irá investigar as reais circunstancias do acidente.

As informações e fotos são do Portal Jaguarari