Império: Após muito tempo Zé Alfredo e Isis se reencontram; veja o que vai acontecer

RTEmagicC_625_315_1418869127alfredo_isis_imperio.jpgO capítulo do próximo dia 30 de “Império” vai trazer o reencontro de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), sendo quase que inteiramente dedicado ao casal. O comendador, considerado morto, vai colocar o plano de ficar anônimo em perigo ao procurar a ruiva para matar as saudades. Ele vai contar à amada como conseguiu ser enterrado vivo. Emocionada, Maria Isis vai desmaiar ao ver José Alfredo. Os dois vão para o esconderijo dele e passam a noite fazendo amor até caírem no sono. A informação é do Uol.

As cenas entregues aos atores essa semana são quentes e trazem muitas cenas de romance e sexo. Antes de procurar a ruiva no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), o comendador vai dizer a Josué (Roberto Birindelli) que está “subindo pelas paredes” depois de tanto tempo no garimpo e que está sem mulher há seis meses. Duas passagens de tempo vão acelerar esse tempo na semana que vem.

A decisão de José Alfredo de procurar Isis vai colocar o plano em risco. Maria Marta (Lilian Cabral) terá convicção que o marido está vivo quando Maria Clara (Andreia Horta) contar que viu Isis desmaiando na porta do carro da família, ao lado de Josué. Logo no dia seguinte, ela vai atrás da rival e vai descobrir que esta não dormiu em casa. Mesmo com desmentido de Isis, Marta vai continuar convicta e procurando o comendador.

Em cena a ser exibida depois, entre os dias 30 e 31, o público vai descobrir que José Alfredo ainda quer ficar mais alguns meses escondido, enquanto a polícia investiga as denúncias de que ele começou a construir sua riqueza com contrabando e até um assassinato.

No capítulo do dia 25, José Alfredo vai se instalar em um quarto em cima do bar do Manoel (Jackson Antunes) e vai ser para lá que vai levar Maria Isis. No reencontro dos dois, Isis ao acordar do desmaio diz que quer ter certeza que não é “uma visão nem um sonho”. “Você está vivo…”. “Mais vivo do que nunca”, responderá ele, antes de explicar tudo.