Império: Clara vai flagrar momento romântico de Marta e Silviano

mariaclara4Maria Clara (Andreia Horta) vai flagrar um momento romântico de Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) nos próximos capítulos de “Império”.

Tudo começará quando José Alfredo (Alexandre Nero) deixar a prisão e exigir que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) durma com ele na mansão. Marta ficará arrasada e resolverá afogar as mágoas tomando uísque. Em certo momento, ela cairá no choro e o mordomo verá.

– Não quero tripudiar, mas preciso lembrar o que já lhe falei. Se tudo voltasse ao normal nessa casa e se ele ocupasse o trono outra vez, seria péssimo para madame – dirá ele.

– Ele me humilhou de novo! – reclamará a milionária.

– Porque não vai mudar nunca! – responderá Silviano.

O mordomo continuará ressaltando os defeitos do comendador e afirmará que ele vê a mulher como inimiga. Marta ficará cada vez mais triste e decidirá ouvir música para relaxar.

– Lembra de quando a gente dançava? – perguntará.

– Lembro, sim. Nos meus melhores sonhos – dirá Silviano.

– Então, me dá o prazer dessa contradança?

Neste instante, Clara descerá as escadas e flagrará o clima de intimidade. A designer de joias ficará muito desconfiada e contará tudo para João Lucas (Daniel Rocha):

– Peguei os dois dançando lá na sala, ontem De rostinho colado e tudo! Precisava ver! Pareciam um casal! Depois que ouvi os dois falando de elos do passado, tudo parece uma peça do quebra-cabeças.