Império: Marta detona Silviano: “Me deixou na rua da amargura”

marta8Maria Marta (Lilia Cabral) chamará Silviano (Othon Bastos) de crápula nos próximos capítulos de “Império”. A milionária revelará que, no passado, o mordomo a deixou “na rua da amargura”.

Tudo começará quando Téo Pereira (Paulo Betti) insistir numa entrevista para conseguir informações para a biografia de José Alfredo (Alexandre Nero). Marta acabará cedendo e eles marcarão uma reunião na Império.

O blogueiro perguntará qual era o nome do primeiro marido da milionária. Ela ficará incomodada com o assunto, mas responderá que foi casada com Renato Muniz. A mulher do comendador, porém, mentirá ao dizer que o ex está morto. Em casa, ela contará tudo para Silviano.

– Quer dizer então que milady deu meu nome para o Téo Pereira? – questionará ele.

– Só a parte do nome que você não usa.

– Renato Muniz…

– O crápula que me deixou na rua da amargura, com uma mão na frente e outra atrás. E ainda teve o requinte de crueldade de me enviar para um banco na Suíça e abrir um cofre só para eu encontrar um bilhete me mandando à merda.

– Pecados pelos quais estou pagando até hoje.

– Pagando, Silviano? Quer dizer que ser o meu fiel mordomo, com postura e elegância inglesas, ainda é uma penitência para você?

Silviano se corrigirá e agradecerá por ter Marta novamente em sua vida. O mordomo acrescentará que se trata de uma grande amiga. A milionária também vai elogiar o ex e tranquilizá-lo quanto a Téo Pereira:

– Como você é bem anterior à internet, o ‘jornalista sério’ pode pesquisar à vontade por Renato Muniz na rede. Duvido que ache qualquer coisa a seu respeito.

O mordomo alertará que, de qualquer forma, eles precisam ser prudentes, pois há muitos riscos para a família. Marta voltará a dizer que a solução para os problemas é José Alfredo e sairá. Sozinho, Silviano lamentará o fato de ela ainda ser muito apaixonada pelo empresário.