Isis não está bem de saúde “Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre”, diz diretor

RTEmagicC_3b8de1f98b.jpgA atriz Isis Valverde passa por um momento delicado em sua vida desde quando sofreu um acidente de carro, no início do ano. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, o diretor da Globo, Ricardo Waddington, contou que tem acompanhado a artista de perto e revelou que o quadro clínico dela não está tão bem assim.

“Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seriíssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O Paulo Niemeyer (neurologista) foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: ‘Agora não é a sua hora'”, explicou ele.

RTEmagicC_0dee9a99cb.jpgUma amiga próxima de Isis contou para a publicação que ela não sai de casa e está deprimida por causa do estado de saúde. Além disso, a atriz tem se sentido triste também porque Cauã Reymond disse em recente entrevista que não se apaixona há anos. Ainda assim, vizinhos garantem que o ator não deixou de visitar Isis. “Agora é menos frequente do que assim que ele e Grazi Massafera terminaram”, disse a fonte.

Cotada para fazer parte da próxima novela das seis ‘Boogie Woogie’, Isis seria a protagonista da trama, mas o ritmo de gravações de uma personagem principal é pesado e, por conta disso, a atriz não consiga cumprir com o cronograma do roteiro, já que as filmagens começam no mês que vem e ela ainda não está completamente recuperada do acidente. (Correio 24 Horas)