A baiana Ivete Sangalo foi ovacionada por uma multidão durante show na Europa. A musa baiana realizou, na noite desta sexta-feira (13), o primeiro em Lisboa de dois show em Portugal, de celebração de seus vinte anos de carreira.
Foram mais de duas horas de apresentação com energia era a de quem celebrava vinte anos de vida. A mulher-furacão regressou ao país que diz sentir como “segunda casa”, e disse ser ”filha da terra”», e soltou o carnaval. Sem máscara. “Tempo de Alegria”, “Acelera aê”, “Festa” e “Sorte Grande” foram cantados em formato medley, e a partir daí Ivete não parou e fez um show espetacular, chegando inclusive a usar vários figurinos durante a apresentação.
A MEO Arena, na capital Lisboa, estava completamente lotada e o público foi ao delírio com a maior estrela da música brasileira na atualidade.
…………………………..
…………………………..
…………………………..
…………………………..
…………………………..
…………………………..
…………………………..
…………………………..