Ivete se pronuncia pela primeira vez sobre polêmica de Silvio Santos com Claudia Leitte; confira

Já faz quase um mês que ocorreu a polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte, porém as repercussões ainda estão surgindo. Desta vez foi Ivete Sangalo que comentou o caso.

Em entrevista à revista Veja, a cantora baiana, tal qual como Claudia, decidiu dar sua opinião “na lata” sobre a atitude de SS no evento ao vivo no SBT.

Foto reprodução

“O que o Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem de saber que fez uma colocação infeliz”, opinou.

A saber, o dono do SBT disse para Claudia Leitte que estava se sentindo excitado. Por isso, não poderia abraçá-la naquele momento, em pleno palco do Teleton, ao vivo.

Ivete, por sua vez, contou que ficou sabendo do que houve e logo foi procurar a colega de profissão.

“Logo que eu soube do acontecido, mandei uma mensagem para Claudia, às 3 da manhã. Perguntei como ela estava, e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam e que os filhos tinham muito orgulho dela”, revelou.

Ivete Sangalo comenta brincadeira de Silvio com ela em 2013

Ainda durante a entrevista, o repórter aproveitou para relembrar a cantora sobre a participação dela no Teleton de 2013 e de 2018.

Nas duas ocasiões Silvio Santos também fez suas típicas brincadeiras. Mas segundo o repórter, Ivete Sangalo soube lidar de forma bem humorada.

A musa baiana, no entanto, respondeu que cada caso é um caso e não deve ser tratado como um padrão para todos agirem.

“Não somos robôs programados para fazermos todos a mesma coisa. Por acaso, naquele momento, tive jogo de cintura. Poderia não ter tido”, falou.

....

COMPARTILHAR