Joesley chorou ao chegar em cela da PF, enquanto esposa foi vista deixando mansão em carro de luxo

O empresário Joesley Batista chorou no momento em que os agentes abriram a cela da carceragem da superintendência da Polícia Federal em São Paulo para que ele entrasse após se entregar na tarde deste domingo.

A Coluna do Estadão apurou que Joesley e o executivo da JBS Ricardo Saud devem ser transferidos para Brasília na segunda-feira, 10, em aeronave da Polícia Federal.

Os dois foram presos por determinação do ministro Edson Fachin, do Supremo, atendendo a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Eles são acusados de omitir informações no acordo de delação premiada.

preso
Vizinhos do empresário Joesley Batista têm apoiado a prisão do dono da J&F

Ticiana, esposa de Joesley, deixa sua mansão em carro de luxo

Enquanto o marido seguia em direção ao xadrez, a jornalista Ticiana Villas Boas, esposa de Joesley Batista, deixou a casa do casal em um carro de luxo no bairro do Jardim Europa, em São Paulo, por volta de 12h40 deste domingo, 10. Ela saiu da casa dirigindo um Porsche e não falou com a imprensa.

1505061004226
Ticiana Villas Boas deixa a casa do casal, onde está Joesley Bastista. Foto: GABRIELA BILO / ESTADAO

Vizinhos do empresário Joesley Batista têm apoiado a prisão do dono da J&F. A rua arborizada e de grandes casas é a rota de motoristas e pessoas que se exercitam ou passeiam com cachorros. Após a notícia desta manhã de que o pedido de prisão de Joesley foi aceito pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), a maioria dos frequentadores do bairro expressou apoio à prisão.

ticiana villas boas joesley batiste 009
Ticiana Villas Boas e o marido, Joesley Batista