Jogadora da seleção sofre grave acidente de carro no Nordeste; veja vídeo

00119A estrela da seleção Brasileira de Futebol Feminino, a alagoana Marta Vieira da Silva, de 28 anos, acabou sendo vítima de um acidente automobilístico durante a tarde de hoje, sábado (06), quando seguia na rodovia AL 130, em direção à cidade de Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas.

Marta estava na companhia de mais quatro pessoas, entre elas uma criança de colo.

Assim que foram informados do ocorrido, duas viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local.

marta (1)Segundo informações passadas por um dos membros da equipe dos Bombeiros, apesar do susto, todas as vítimas foram levadas até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo apenas com escoriações e ferimentos leves.

Ainda no final do fechamento da matéria, nossa reportagem conseguiu contato com a jogadora ainda no hospital. Ela informou que está passando bem e que até já ligou pra mãe para tranquilizá-la.

Os outros ocupantes do veículo foram identificados como: Daniela Alves Lima, de 30 anos, Selio Lima de Oliveira, Deni Alves de Oliveira (o bebê de 9 meses), além de um homem apenas chamado de Washigton. (Com informações do Alagoasnanet)

Veja Vídeo:


…………………..