Jornalista acha que coronavírus pode ter sido fabricado e eleva suspeitas sobre a China

2041

O jornalista Alexandre Gacria levantou serias suspeitas sobre a China na manhã desta quinta-feira (12) em sua coluna no rádio. O ex-ancora da Globo disse que desconfia dos objetivos da doença e que a China está resolvendo todos os seus problemas econômicos após a chegada da pandemia, confira:

ALEXANDRE GARCIA
Alexandre Garcia

“Perdoem-me continuar no assunto coronavírus, porque ninguém mais aguenta o assunto. Cada vez aumenta mais a minha desconfiança sobre os objetivos dessa doença que tomou conta do mundo.

china coronavirus afp
(Photo by Phill Magakoe / AFP)

Agora a OMS classificou a doença como pandemia. A gente lembra que em 2013 a mesma Organização disse que a gripe aviária também era uma pandemia, mas a China cresceu mais graças a essa doença.

A China também cresceu mais com a gripe suína e com a peste suína africana. A China também vai crescer mais com o coronavírus. No país asiático, o surto já está acabando e agora está crescendo.

A China, que é uma grande compradora de petróleo, está comprando o combustível 30% mais barato. Está comprando mais barato também as commodities e o nosso minério de ferro está incluso.

O país está comprando alimentos com valor mais baixo. Além de estar aproveitando para comprar empresas ocidentais cujas ações caíram de preço. Está uma maravilha para a China. Eles vão conseguir resolver os problemas internos e a inflação graças ao coronavírus.”