Jovem baiano mata irmão em briga por controle remoto após jogo na TV

001Um jovem identificado como Michael Jackson Moreira da Silva, de 22 anos, foi preso após matar o próprio irmão, Alex Sandro Moreira da Silva, de 27 anos, com um canivete durante uma briga por causa de um controle retomo, em um povoado da cidade de Utinga, região da Chapada Diamantina, na Bahia.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu no domingo (27), logo após os irmãos terem assistindo juntos pela televisão a partida entre São Paulo e Palmeiras, que se enfrentaram pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A polícia informou também que o agressor disse que pediu o controle remoto ao irmão, para ver em outros canais os placares dos demais jogos da rodada, mas que ele teria se negado a entregar o aparelho e ainda teria desligado a televisão.

Durante a briga, Michael informou que o irmão ainda teria tentado enforcá-lo. Alex Sandro ainda chegou a ser socorrido por vizinhos e encaminhado a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Michael Jackson foi preso em flagrante logo depois do crime, pela Guarda Municipal. Na delegacia da cidade, ele confessou o crime.

Bocão News