Jovem é linchado por 40 pessoas após matar ex-namorada no interior da Bahia

5_Ra8zGuRCristiane Vieira dos Santos, 15 anos, foi morta com uma facada no pescoço na noite de domingo (24), no município de Uruçuca, localizado no Sul da Bahia. De acordo com a delegacia da cidade, o crime aconteceu por volta das 20h, no Avenida Evandro Magalhães, no Centro da cidade.

Ainda segundo informações da polícia, após cometer o crime, Denilton de Santana dos Santos, 20, ex-namorado da vítima, fugiu por um matagal e foi perseguido por cerca de 40 pessoas. No matagal, ele foi agredido com disparos de arma de fogo, pedradas, pauladas e golpes de faca.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e impediu que os moradores conseguissem matar o homem. Denilton foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o posto de saúde central de Uruçuca, mas já chegou morto a unidade.

Segundo informações da Polícia Civil, Denilton teria matado a ex-namorada porque não aceitava o fim do relacionamento dos dois.

Os corpos da vítima e do agressor foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e não haviam sido liberados até a tarde desta segunda-feira (25). Não há informações sobre o horário do enterro. (Correio24Horas)

O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil de Uruçuca. A família de Cristiane deve ser ouvida já na terça-feira (26).