Jovem executado a tiros em Conceição do Coité

morte-de-izaqueO jovem Izaque Santos Pereira, 19 anos, residente no Conjunto Habitacional Genebaldo Queiroz, Bairro Cidade Jardim, em Conceição do Coité foi executado com vários tiros por volta das 23h de sexta-feira, 25, na Rua João Ramiro dos Santos, Bairro do Cruzeiro.

Segundo informações ele estava numa moto Honda Bis na companhia de um tio conhecido por “Kekeu” voltando de uma festa numa casa de shows (a pouco menos de 5oo metros do local do crime), quando surgiu outra motocicleta e ao se aproximar deles, possivelmente o carona fez os disparos, populares disseram que ouviram pelo menos cinco, não se sabe se todos acertaram a vítima que caiu e morreu no local.

Kekel que conduzia a moto não foi atingido pelos disparos. Populares contaram a PM que o mesmo relatou que se assustou ao perceber a moto se aproximar e acabou caindo, nesse momento teria visto os criminosos armados e colocou as mãos sobre a cabeça numa tentativa de se proteger, mas que nenhum tiro foi em sua direção, tendo arranhado somente o joelho devido a queda. Quando a Polícia chegou no local não encontrou Kekel nem a moto, e a guarnição supõe que os criminosos tinha como alvo apenas Izaque.

De acordo com informações, inclusive de alguns membros da família que compareceram ao local, já temiam que isso pudesse acontecer, pois, além da informação da PM, confirmaram que ele tinha envolvimento com trafico de drogas, roubo, e tentativa de homicídio.

Até por volta da 0h50 o corpo se encontrava no local aguardando a chegada da equipe de peritos de Serrinha para realizar o levantamento cadavérico.

*As informações são do Calila Notícias