Juazeiro: Cipe-Caatinga localiza plantio de maconha, apreende arma e elimina traficante após confronto

    foto Release 36No último sábado (16), por volta das 12h00, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, após informações do núcleo de inteligência, deslocaram para o Distrito de Massaroca Juazeiro-BA, com o objetivo de localizar e erradicar um plantio de maconha naquela região.

    Após localizarem a tubulação que levava água para irrigação do plantio de maconha, ao adentrarem na roça foram recebidos a tiros por elementos que cuidavam do plantio. No revido a guarnição alvejou um dos indivíduos, que foi socorrido para um hospital de Juazeiro-BA, aonde já chegou sem vida. Posteriormente foi identificado por familiares no IML de Juazeiro como sendo João Bosco Nunes de Macedo, vulgo “NININHO” nascido em 17/09/1969, natural de Juazeiro. Com ele foi apreendido 01 (um) revolver calibre 38 marca Rossi nº E043189, oxidado, cabo de madeira, capacidade para 06 tiros, com 03(três) cartuchos pinados, 01 (um) intacto e 02 (dois) deflagrados e mais 02 dois cartuchos intactos no bolso do short, os demais integrantes do bando conseguiram fugir do local.

    Conforme procedimento legal, depois de constatado o óbito por profissional medico, o corpo e o material apreendido, foram apresentados ao Delegado Bel. Flavio André da Rocha na Delegacia de Policia da cidade de Juazeiro-BA, quem registrou o Auto de Resistência.

    CIPE/CAATINGA – SME