Ladrão é preso após tentar roubar Policial Militar em Senhor do Bonfim

IMG-20150221-WA0015[1]Um homem identificado por Marcos Raimundo Félix, foi preso na madrugada deste sábado (21) após tentar um Policial Militar.

Segundo informações, uma dupla chegou em uma moto onde o carona desceu e pediu uma água em um estabelecimento comercial denominado “Bar Gela Goela”,  localizado na Praça Duque de Caxias, próximo ao hospital Regional de Senhor do Bonfim.

No momento em que o garçom foi entregar a água, o passageiro colocou a mãe no bolso traseiro dando a entender que iria pegar a carteira, mas arrastou uma faca e colocou no pescoço do funcionário, o levando até o caixa, em seguida anunciou o assalto, o garçom entrou em luta corporal e contando com o auxilio do proprietário do estabelecimento que é Policial Militar, conseguiram imobilizar o atrasa lado.

Uma guarnição da PM foi acionada e conduziu o ladrão até a DT/Bonfim, o mesmo foi autuado por tentativa de roubo, ficando a disposição da justiça.

Em tempo a Polícia Civil pede a supostas vítimas de assalto por elemento portando arma branca para se dirigirem ao Complexo Policial para eventual reconhecimento do autor.

*Com informações e foto do Maravilha Notícias