Ladrão tenta invadir casa de pastor e acaba sendo recebido à bala

Um ladrão tentou invadir a casa de um pastor na Georgia, nos Estados Unidos, mas se tratava de um pastor armado. De acordo com a WXIA-TV, um pastor local atirou num jovem de 19 anos que tentava assaltar sua casa, onde vive com a esposa e três filhos. O episódio ocorreu na manhã de quinta.

Quando os policiais chegaram à cena, o suspeito, Donavan Simmons, estava no chão com um tiro na cabeça. De acordo com a polícia, Simmons tentou entrar na casa do pastor pelo porão. Keith Beck, o pastor e proprietário da residência, atirou em várias direções e teria atingido o marginal na cabeça.

Foto reprodução

Simmons foi levado ao hospital onde passou por cirurgia. “Até onde sabemos havia apenas uma pessoa envolvida”, disse o xerife. A família alegou que ouviu alguém falando no porão, por isso a polícia investigou se haveria mais suspeitos, mas não encontrou ninguém além de Simmons.

Além de ser acusado pelo roubo, Simmons já responde por ameaças terroristas e posse de drogas. De acordo com um jornal local, o pastor Beck não vai responder por crime algum, pois atirou em legítima defesa. Um homem bom conseguiu impedir um crime graças à sua arma, e com isso protegeu sua família.

....

COMPARTILHAR