“A lei do amor”: Jéssica revelará crime bárbaro de Tião

Nos próximos capítulos de “A lei do amor”, Jéssica (Marcella Rica) descobrirá que Tião (José Mayer) ordenou o assassinato de Isabela (Alice Wegmann) e revelará tudo a Zelito (Danilo Ferreira).

A história começará quando a garçonete viajar com Tiago (Humberto Carrão) para Ilhabela. O banqueiro saberá e mandará um capanga ir até lá para matá-la. O criminoso vai se infiltrar na lancha do casal e esperar o melhor momento para agir.

Isabela e Tiago terão uma briga feia na embarcação e ela partirá para cima do namorado. Para se defender, ele empurrará a moça, que cairá e baterá a cabeça, desmaiando em seguida. Neste momento, o homem contratado por Tião dará uma coronhada no rapaz, que também apagará. Depois, jogará a garçonete desacordada no mar, mas não terá coragem de atirar nela.

jessica3

O bandido logo ligará para Tião para contar as novidades. O banqueiro ficará feliz com o êxito do plano e mandará o homem dar um jeito de afundar a lancha para que não sobrem vestígios.

Horas depois, a notícia do desaparecimento começará a correr. Zelito ficará inconformado e tentará descobrir o que aconteceu com a amiga. Ele lembrará que Tião queria vê-la longe para que Letícia (Isabella Santoni) pudesse reatar com Tiago.

Após alguns dias, o rapaz descobrirá que Jéssica está se envolvendo com o vilão e irá ao seu flat:

– Você pode ajudar a descobrir o que aconteceu com a Isabela!

– Que Isabela? Eu sei lá de quem você está falando!

– É a melhor amiga da tua irmã! E o Tião Bezerra queria ela fora do caminho, para o Tiago casar com a filha dele!

– E o que eu tenho a ver com isso, hein? Você acha mesmo que vou me meter nisso? O Tião é a minha caderneta de poupança, cara!

– E por quanto tempo você acha que ela vai durar? Para ele não existe a Jéssica! Só uma boneca quentinha e gostosinha para fazer sexo! Quando cansar, o cara te joga no lixo, como já deve ter feito com um monte de garotas bonitas tipo você! – responderá Zelito, acrescentando que ela poderá ser a próxima vítima.

A princípio, a filha de Salete (Claudia Raia) se recusará a ajudar. Porém, num próximo encontro com Tião, ela o ouvirá comemorando o afundamento da lancha ao telefone. Em seguida, ao ver uma notícia sobre o desaparecimento de Isabela na televisão, ela jogará verde:

– Estranho o que aconteceu com essa moça, né?

– Estranho nada! na cara que isso é queima de arquivo. Essa aí não vai aparecer nunca mais! – responderá Tião, rindo.

Jéssica terá a certeza do envolvimento de seu amante e, apavorada, contará tudo para Zelito.