Lutando pela vida, Ana Maria Braga manda recado para os fãs

186

Ana Maria Braga preocupou os fãs ao adiantar as suas férias do “Mais você”, no último dia 31 de janeiro, já que está se tratando de um câncer no pulmão. Mas, passado o susto, a apresentadora fez questão de tranquilizar os seus seguidores com uma mensagem no Twitter.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga

“Oi pessoal, como vocês estão? Eu estou bem, viu? Estou em casa. Agradeço o carinho de sempre, as orações…”, escreveu a loura.

Aproveitando as férias, Ana Maria Braga já fez uma aparição pública em uma cerimônia religiosa de um casamento de amigos e divulgou em seu Instagram.

Na primeira ausência, a repórter Thalita Morete foi quem comandou a atração ao lado de Louro José. Depois, Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini passaram a comandar a atração e permanecerão na função até o fim das férias de Ana Maria.

Diagnosticada com câncer no pulmão, Ana Maria Braga já tinha adiantado aos telespectadores que precisaria se ausentar algumas vezes da atração e pediu a compreensão de todos.

“Não vai cair o cabelo. A quimioterapia é diferente. Mas tem sintomas, quem já conviveu com alguém em tratamento de câncer sabe que tem dias que você fica mais sensível… E a imunoterapia pode causar isso. Quem está me tratando é o médico de sempre. Ele entrou nessa briga comigo da vez que entrei nas outras e não tenho dúvidas que vou ganhar mais uma vez. Queria muito contar com vocês do outro lado, porque vou fazer mais alguns ciclos de imuonoterapia, de 21 em 21 dias”, disse a apresentadora, de 70 anos de idade.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

....