Mãe e filha moradoras de Ponto Novo morrem em trágico acidente na BR-116

Evania e MarahNo início da tarde desta quarta-feira (03) um trágico acidente envolvendo uma carreta de placa AJS 0012 e um veículo Chevrolet Celta de cor branca e placa OKL 5776, na BR 116 em Pernambuco, tirou a vida de mãe e filha, moradoras da cidade baiana de Ponto Novo.

De acordo com as primeiras informações, a motorista do Celta Evânia Camila da Silva, 41 anos (vítima fatal) viajava da cidade de Angicos-RN para a Bahia após participar do sepultamento de seu pai na cidade de Cerro Corá – RN.

030615br1162fotosNo Celta também estavam sua mãe Josefa Júlio da Silva e dois filhos, Hylmara Camile Gomes da Silva, de 13 anos e um menino de 4 anos de idade. No percurso entre Pena Forte-CE e Salgueiro-PE, o Celta colidiu frontalmente com uma carreta conduzida por Emerson Betin dos Santos, 37 anos, que teve seu eixo dianteiro deslocado. No acidente Evânia e sua filha Hylmara ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Sua mãe Josefa e a criança foram socorridas para Brejo Santo-CE.

Policiais da PRF e do 8ºBPM isolaram o local do sinistro, prestando toda a assistência necessária. Na ocorrência, também foi utilizada uma VTR do SAMU para remoção dos feridos. (Com informações e fotos do Giro do Sertão)