Mãe é presa após espancar filha de 9 anos no interior da Bahia

maeUma mãe foi conduzida à delegacia suspeita de ter espancado a filha de 9 anos na cidade de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia. Maria de Fátima Conceição, de 38 anos, foi detida e levada pela Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), nesta segunda-feira (10). De acordo com o site Bahia Extremo Sul, na delegacia, a mãe da menina confessou que bateu na criança porque ela fugiu de casa.

Segundo a vítima, uma discussão ocorreu entre ela e a mãe por causa do uso de um sapato. Segundo a criança, a mãe dela teria chegado em casa alcoolizada, quando a briga foi iniciada e a criança fugiu, no sábado (8). Quando voltou para casa, no dia seguinte, domingo (9), ela foi duramente espancada pela  mãe. A denúncia anônima foi feita durante a agressão, segundo a Polícia Militar, que realizou o flagrante.

A mãe da menina tem outro filho e vive com um homem que não é o pai das crianças. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar que a encaminhou para uma tia, que assinou um termo de responsabilidade. Maria de Fátima permanece detida na delegacia de polícia e a menina vai ser acompanhada pelo Conselho Tutelar e será assistida por programas assistenciais. (Foto: Uinderlei
Guimarães/ Site: Sul Bahia News)