Maragogipe: Após sexo, idosa de 98 anos impede que PM leve jovem de 27 para cadeia, ela diz ser seu amante

    delegaciaUm fato inusitado chamou  a atenção da comunidade de Maragogipe, localizada no recôncavo baiano. A Polícia Militar foi informada no início da noite desta quarta-feira (27) que um homem estaria estuprando uma idosa, mas ao chegar à residência, os PMs foram surpreendidos pela versão oficial dos fatos.

    Roberto Souza dos Santos, 27 anos, informou aos policiais que a idosa Maria Laurentina Conceição dos Santos, 98 anos, era sua amante. Roberto foi conduzido à delegacia local a fim de prestar mais informações sobre o caso. Em depoimento,  o suspeito afirmou que é casado, mas que há alguns anos mantinha relação amorosa com Dona Maria.

    A idosa compareceu  na  unidade policial acompanhada da neta Meire Maria Conceição Bispo, 43 anos, que declarou não saber do romance entre o jovem e a avó.  Porém, não contente com ação dos policiais,  Dona Maria retrucou as perguntas dos policiais: “Vocês atrapalharam minha diversão. Sou aposentada e viúva; na minha vida, eu mando,” disse, segundo informações do agente Silvam Freitas.  Roberto foi  autuado dentro do estatuto do idoso  e aguardará a tramitação do processo em liberdade.  Entretanto, dona Maria, prometeu que não irá desistir do jovem. Segundo o delegado Dr. Adeilton Pereira,  o acusado Roberto,  não responderá pelo crime de estupro, pois a relação foi de espontânea vontade.