Marina Ruy Barbosa solta o verbo sobre Mariana Rios e jornalista expõe polêmica

Mais uma treta envolvendo as atrizes Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios, ambas da Globo, acaba de vir à tona no pantanoso mundo dos famosos. Quem fez a revelação foi a jornalista Laís Gomes em seu perfil no Twitter.

Com passagens por várias revistas de celebridades e sites como Ego e O Fuxico, além da coluna de Leo Dias, a ex-repórter de celebridades surpreendeu a todos ao fazer relatos na rede social sobre os bastidores e os perrengues que passou.

Mariana Rios e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Entre as publicações, estava uma em especial, na qual afirma que Marina Ruy Barbosa chegou a ligar para a coluna que ela trabalhava para corrigir uma informação e expôr ainda mais a colega de emissora.

Na época, foi noticiado que Alexandre Negrão teria dado em cima de Mariana Rios assim que ela terminou o namoro com Di Ferrero, no passado, e por isso, a produção de um evento teve que se desdobrar para separar as duas no local.

Na correção, Marina soltou o verbo e disse que foi o contrário: Mariana foi quem deu em cima do seu marido. A protagonista de O Sétimo Guardião ainda fez questão de admitir que não gosta mesmo da morena. Vê se pode?

Imagem Reprodução

A publicação da jornalista foi apagada [por que será?], mas ainda bem que os prints existem, né?

MARINA DEIXOU MARIANA RIOS NA MÃO

Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios comemoram aniversário no mesmo dia e, por causa disso, acabaram dividindo a presença de alguns famosos. A maioria, no entanto, preferiram ir à festa da esposa de Xandinho Negrão.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, como Marina estava no ar em Deus Salve o Rei, isso acabou favorecendo a sua festa, pois seria uma boa oportunidade para os convidados fazerem mais contatos.

Foto reprodução

Outra questão que foi levada em consideração, segundo a publicação, foi o fato de a celebração ser no Rio de Janeiro – onde mora a maioria dos artistas.

Celebridades da Globo como Angélica, Luciano Huck, Bruno Gagliasso e Carolina Dieckmann estiveram por lá comemorando a festa da intérprete de Amália em Deus Salve o Rei.

A festa de Mariana foi em São Paulo. A morena fez 33 anos, enquanto Marina fez 23. Pelo visto Alexandre gosta mais das novinhas. (Fonte: O TV Foco)

....