“Máscara do pânico” é apreendida com traficantes em Senhor do Bonfim (BA)

Alan-Bruno-RodriguesQuatro pessoas, entre elas dois menores, foram autuadas por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (10). Alan Bruno Rodrigues, 19 anos, a namorada de 17, outro adolescente com 14 e Paloma Sena Calheiros, 30, foram flagrados em suas residências, em Senhor do Bonfim (BA). Além das drogas apreendidas com o grupo, uma máscara parecida com a do filme “Pânico” também foi encontrada com os acusados.

De acordo com o delegado Felipe Néri Neto, coordenador 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com o grupo foram encontradas 105 pedras de crack, 106 tabletes de maconha, um revólver calibre 32 e dez munições calibre 22. Ainda segundo o delegado, duas motos sem documentos e duas balanças de precisão foram apreendidas.

Os dois menores foram encaminhados ao Ministério Publico. Já Alan, que tinha mandado de prisão em aberto por roubo, e Paloma estão presos na carceragem da Corpin da região. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT).