“Me respeite!” Ivete reage à crítica de Secretário de Saúde da Bahia

Na tarde deste domingo (28/3), Ivete Sangalo usou seu Twitter para se defender das críticas que recebeu de Fábio Vilas-Boas, Secretário de Saúde do Estado da Bahia. Na mesma rede social, Fábio havia dito que a cantora “deveria se envolver mais em questões sociais”.

Ivet
Foto reprodução

 

v1
Foto reprodução

Depois de ser mencionada pelo secretário, a rainha do axé não se calou e fez um longo desabafo direcionado a ele.

v3
Foto reprodução

“Boa tarde, sr. Secretário de saúde da Bahia Fábio Vilas-Boas. Venho por meio dessa rede social, a qual o sr. utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece a cerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho!”, começou a cantora.

v2
Foto reprodução

Em seguida, Ivete pediu respeito e disse que o servidor deveria trabalhar a serviço da população.

“Não o conheço. Me respeite!! O sr. definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição. Trabalhe para o povo!”, desabafou.

Desculpas
Antes mesmo de Ivete reagir à sua fala, Fábio já havia se adiantado em publicar um pedido de desculpas em seu perfil pessoal do Twitter. Ele disse que foi mal interpretado pelos internautas.

“Quero deixar claro meu total respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural. São pessoas que muito contribuíram e contribuem com a sociedade e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia”, afirmou.

Fábio Vilas-Boas é médico cardiologista, formado em medicina pela Universidade Federal da Bahia e doutor em cardiologia pela Universidade de São Paulo.