“Me senti constrangida”, desabafa Claudia Leitte após assédio de Silvio Santos

Na manhã desta segunda-feira (12), a cantora Claudia Leitte usou seu perfil no Instagram para fazer um longo desabafo a respeito do assédio que sofreu de Silvio Santos no palco do Teleton, na noite do último sábado (10), no SBT.

A artista, que ficou constrangida com os comentários do dono da emissora da emissora sobre o seu corpo, disse que sentiu medo das investidas do comunicador, e afirmou que este tipo de comportamento é cruel.

Foto reprodução

“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, declarou.

A cantora ressaltou ainda que a provocação, de maneira geral, “vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal”. O fato que gerou toda a polêmica foi o figurino que Claudia usou na apresentação e, em sua postagem, a loira acrescentou:

“Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”, finalizou.

Foto reprodução

....

COMPARTILHAR