Monte Santo: homem é acusado de manter idoso em cárcere privado

    POLICIA-CIVIL-MONTE-SANTOPor volta das 07h40minh desta quarta-feira (27), uma denúncia de que um ancião estaria preso originando-se cárcere privado foi recebida pela Polícia Civil da Cidade de Monte Santo.

    Segundo informações, o acusado conhecido como Sebastião, aproximadamente 27 anos, desempregado, residente no povoado de Curral Falso, município de Monte Santo, estaria prendendo dentro de sua residência o Senhor Francisco de Assis de Brito,  86 Anos, aposentado, também residente no referido local.

    monteInformações dão conta que o acusado mantém o senhor em  em cárcere privado há pouco mais de 3 anos,  a fim de obter vantagens do mesmo, sem contar que Seu Francisco é diabético, cego e surdo. No interior da residência notou-se a casa em condições bastante precárias de falta de higiene e até mesmo falta de alimentação, pois só foi encontrado água.

    ”Estou sendo acusado de uma coisa que não fiz, cuido de seu Francisco muito bem” completou Sebastião.

    A Polícia Civil e Militar estiveram no local e conduziram ambas as partes até a Delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

    Fonte: montesanto.net