Monte Santo: Silvania Matos se filia ao PSB e lança pré candidatura a deputada

Candidata à prefeita em 2016 em Monte Santo, Silvania Matos ingressou na última segunda-feira (12) no Partido Socialista Brasileiro (PSB) de olho em sua candidatura à deputada estadual nas eleições de outubro.

O ato de filiação em Salvador contou com a presença do governador Rui Costa, do ex-governador Jaques Wagner e da senadora Lídice da Mata.“Nunca pensei que fosse chegar até aqui. Marcelo Nilo confiou em mim e me deu a sua palavra e o seu apoio. Concorri ao cargo de vereadora de Monte Santo e ganhei, e agora quero continuar minha carreira política”, explica.

Foto reprodução/ DAN Eventos

Segundo Silvania, as afinidades ideológicas entre sua trajetória e as bandeiras defendidas pelo partido também foram determinantes para sua decisão. “O Partido Socialista Brasileiro nasceu sob o lema ‘socialismo e liberdade’, tendo como ideologias a ampliação dos direitos dos trabalhadores e a garantia da saúde e educação por meio de reformas estruturais e novas estratégias. Partindo dessa premissa, surge a minha identificação com esse partido, por acreditar na necessidade do ‘novo’, da ‘mudança’”, defende.

Foto reprodução

O ato também marcou o ingresso do deputado estadual Marcelo Nilo, que é considerado o conselheiro político de Silvania, ao PSB e a reafirmação de sua candidatura à câmara federal. “Considero esse ato como o começo de uma longa trajetória, que será mais uma vez pautada na mudança e na vontade que sinto de seguir novos rumos para a política em prol da nossa gente. Representa muito nos novos caminhos que pretendo percorrer em busca dos sonhos e planos que tenho para o nosso povo”, comentou a pré- candidata.

Fonte: ResenhaLocal

....

COMPARTILHAR