Mulher grávida e esposo morrem em trágico acidente na BR-324 entre Riachão e Tanquinho

fotoDuas pessoas morreram em um trágico acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na BR-324, na região dos municípios de Tanquinho e Riachão do Jacuípe, na noite de sábado. As vítimas têm 25 e 26 anos e a mulher estava grávida de sete meses.

O acidente aconteceu no KM 466 da BR-324 entre a entrada de Belo Alto de Candeal e o Povoado do São João. Por volta das 22hs deste sábado (05), um Crossfox de placa NYK-2741 licença de Feira de Santana-BA, bateu de frente com uma carreta de placas OZQ-2960 e OZP-9955, licenças de Feira de Santana.

foto2No Crossfox viajavam Fábio Leite de Souza e Geise Araújo Mascarenhas, que seguiam, segundo familiares, de Tanquinho para o distrito de Bravo de Serra Preta Geise estava gravida de sete meses, com a pancada o feto saiu da barriga da mãe, o que causou uma forte comoção em toda família e curiosos no local, até os agentes do Departamento de Policia Técnica (DPT), ficaram emocionados com a cena, ao fazer o levantamento dos corpos.

Pela pericia do DPT e depoimento do motorista da carreta, Roberval Miranda Carvalho, o Crossfox estaria fazendo uma ultrapassagem numa ladeira tipo “lombada” e deu de cara com a carreta, ambos tiveram a idéia de descer para o acostamento, quando houve o choque fatal.

Parentes das vítimas foram avisados em Tanquinho e foram imediatamente para o local, muito consternados e abalados ninguém teve condições de falar com a nossa reportagem. O investigador Gonçalves da DP Civil de Riachão esteve no local fazendo a documentação de praxe, as guias para o DPT, e também a Polícia Rodoviária Federal (PRF) guarneceu o local. (As informações e fotos são de Alana Adrielle/Hora da Verdade)