Mulher mata marido na Bahia com golpes de palito de espetinho

RTEmagicC_MulherVitoriadaConquista14.jpgUm homem morreu depois ser tingido com um palito de espetinho na tarde deste sábado (14), por volta das  14h, em Vitória da Conquista, a 520 quilômetros de Salvador. De acordo com a delegacia do município,Claudio Jorge dos Santos, 43 anos, foi atingido pela companheira em uma feira livre da cidade.

Claudio, que  trabalhava como carregador no local, estava em uma barraca quando sua companheira, Jeane Batista Alves, 42, o surpreendeu e o atingiu no coração. O  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta quando a equipe chegou no local.

O crime foi visto por todas as pessoas que estavam na feira. Jeane foi presa em flagrante e levada ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), sob comando do Major Selmo Luiz de Sales, do 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Segundo a polícia, autora do crime chegou a dizer que na sexta-feira (13) o companheiro a atingiu com um soco no rosto e que  este seria o motivo pelo qual ela o atingiu. A Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista investiga o caso.  (Correio 24 Horas)