Mulher morre após ser empurrada pelo filho de 2 anos em fosso

RTEmagicC_elevador_mae_e_filho_txdam262025_d7c6ba.jpgUma mulher morreu ao cair no fosso do elevador do prédio onde morava, na China, empurrada pelo próprio filho de dois anos.  Xie Hong Feng estava no elevador com o filho, quando tentava  capturar sua chave que havia caído no vão do quinto andar. Uma vizinha afirmou que tentou ajudar a mulher a pegar a chave, mas que quando voltou para dentro do elevador, só encontrou o menino.

“Eu disse a ela que iria mover manualmente o elevador por um andar, mantendo a porta aberta para que ela pudesse tentar pegar as chaves, que caíram no estreito espaço entre o elevador e no 5º andar. Mas, quando fui ver se ela tinha encontrado, só vi a criança. Então, perguntei onde sua mãe estava e ele disse que a tinha empurrado. Então, olhei por cima da borda e viu seu corpo deitado no fundo do poço”, contou a vizinha, em entrevista ao The Mirror.

A mulher, então, ligou para a polícia. A versão do acidente causado pelo suposto empurrão foi aceito. O pai da criança diz lamentar muito pelo ocorrido. “O mais triste é não só é a minha mulher agora está morta, mas meu filho está enfrentando a perspectiva de ter de suportar a culpa de sua morte para o resto de sua vida”, disse Tang Hsieh, de 50 anos. Por: Portaldenoticias.net (Com informações do iBahia)