Mulher morre e três pessoas ficam feridas após capotamento entre Valente e São Domingos

oaUma mulher identificada como Laíse Santos Santana, 27 anos, natural de São Domingos, morreu e outros três pessoas ficaram feridas após o veículo que ela conduzia ter capotado na rodovia BA-416, que liga a cidade de Valente a São Domingos, na noite de segunda-feira (3).

 

O acidente aconteceu na curva da Apaeb. As vítimas feridas foram encaminhadas para o hospital de Valente. Um homem identificado como Elielton de Santana Santos, 25 anos, foi atendido e liberado. Um jovem de 18 anos identificado como Wagner Santos e um adolescente de 16 anos foram transferidos para outra unidade de saúde em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com relatos de testemunhas, Elielton contou a policiais militares que estiveram no local que eles retornavam da cidade de Retirolândia para a zona rural de São Domingos quando a mulher perdeu o controle da direção do veículo Fiat/Uno, de cor vermelha, com placas de São Domingos, que capotou. Com exceção de Elielton, que usava cinto de segurança, as outras vítimas foram todas arremessadas para fora do veículo, inclusive a mulher, que morreu na hora.

Uma guarnição esteve no local para registrar a ocorrência e aguardou a chegada de equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção do corpo da vítima fatal. Testemunhas disseram haver suspeita de que a mulher estivesse grávida, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

Fonte: Notícias de Santaluz