No hospício, Sophia pode tentar dar último golpe usando Estela em “O outro lado do paraíso”; saiba detalhes

Walcyr Carrasco vai repetir em “O outro lado do paraíso” uma trama parecida com a que fez sucesso no fim de “Amor à vida”. Sophia (Marieta Severo) vai se reconciliar com Estela (Juliana Caldas), a única pessoa a lhe visitar quando estiver internada num manicômio judiciário. “Entre meus filhos, você é quem eu mais amo!”, diz Sophia, que põe a mão sobre a da moça, emocionada.

Estela vai ao hospício acompanhada de Amaro (Pedro Carvalho). Eles levam frutas, chocolates e também um bolo que a Rosalinda fez. “Eu tenho saudades até dos bolos da Rosalinda”, fala Sophia. “Queremos te dar algum conforto, mãe”, diz Estela. “Eu sei. Só vocês vêm me visitar. Só vocês”, responde Sophia.

Em “Amor à vida”, o preconceituoso César (Antônio Fagundes), cego, apareceu sendo cuidado por Félix (Mateus Solano) no último capítulo, filho que ele sempre rejeitou.

Sophia é avaliada por Samuel (Eriberto Leão), que atesta que Sophia é psicopata, tem uma personalidade impulsiva e transtorno de controle dos impulsos assassinos. “Ela oferece perigo à sociedade”, fala o médico. Porém tudo indica que a aproximação repentina da víbora com a filha que sempre rejeitou, não passa de mais uma manobra para mais um golpe.

Foto reprodução

....

COMPARTILHAR