Notícia de político do Maranhão amarrado em poste vira febre na internet

politico-amarradoUma notícia sobre um suposto político que foi amarrado em um poste por moradores do Maranhão virou febre nos últimos dias na web, são milhões de compartilhamentos nas redes sociais e reprodução em dezenas de sites. Veja a polêmica matéria:

“Tumulto grande no Maranhão, terra pertencente a José Sarney. Alguns populares revoltados com o descaso dos políticos fizeram justiça com as próprias cordas e amarraram um político em um poste. Em tempo, alguns membros dos direitos humanos ao tomarem conhecimento do caso pediram providência em caráter da velocidade da luz. 

A identidade do político não foi revelada para lhe assegurar os direitos constitucionais de presunção de inocência, coisas que os políticos, ricos e milionários têm direito.

No entanto, em entrevista mascarada, sem mostrar o rosto, o político se julgou injustiçado e disse que sempre lutou pelos interesses do povo, que os processos que responde são infundados, provocados pela oposição que não se conforma com o seu sucesso nas urnas.” 

Os mais de 200 mil compartilhamento só no Facebook tem causado um certo medo nos políticos do país, principalmente os que não andam na linha, pena que a publicação não seja verdadeira, se trata apenas de mais uma matéria do site G17 que antecede o tradicional 1° de Abril, segundo informações políticos maranhenses já acionaram a justiça para tentar impedir a circulação da publicação com o argumento de que a notícia fictícia poderia incitar a violência contra a classe política. Já pensou se a moda pega?