“Nunca fomos amigas”, dispara mulher de Safadão sobre ex Mileide Mihaile

rtemagicc_thyane_volta_mileide-jpgMais uma vez Thyane Dantas foi atacada nas redes sociais sobre a relação com Mileide Mihaile. No Instagram, um internauta falou sobre a suposta amizade que as duas tinham antes da loira se envolver com Wesley Safadão, quando ele ainda era casado.

“Então quer dizer que toda essa história de traição e de fato eram colegas é verdadeiro. Eu já sabia disso mas com esse pedido de perdão só confirma”, disparou o usuário.

Thyane, então, respondeu: “nós nunca fomos amigas. E todos ao nosso redor sabem disso. O que se confirma hoje é a nossa intenção de viver em paz e proporcionar essa paz aos nossos filhos que são irmãos e se amam”.

Ao concluir a resposta, Thyane afirmou que as mágoas ficaram para trás. “Esse amor e o amor de Deus por nós é maior que todo ódio e rancor plantado por pessoas como você. Que Deus tenha misericórdia de todos os seres que ainda plantam discórdia na terra”, finalizou.

17828509

Safadão também disse estar contente com a harmonia entre as duas. “Quando Deus está na frente, tudo se resolve. Eu fiquei muito feliz. A Thyane me ajuda muito com o Yhudy e esse contato entre elas é fundamental. Elas estão se comunicando sempre e esse contato vai fluir cada vez mais”, garantiu.