O Outro Lado do Paraíso: Adriana descobre grande segredo de Clara; saiba qual é…

Adriana (Julia Dalavia) ficará decepcionada ao descobrir um segredo de Clara (Bianca Bin) na reta final de O Outro Lado do Paraíso. Beth (Gloria Pires) revelará à filha que a vingativa terminou o namoro com Patrick (Thiago Fragoso) para deixar o caminho livre para a irmã, e a advogada perceberá que o criminalista nunca retribuiu seu sentimento. Com isso, a jovem decidirá dar uma chance a Nicolau (Alexandre Claveaux).

Foto reprodução

Em cenas que irão ao ar a partir do próximo sábado (7), Clara romperá o romance com o loiro para priorizar o sentimento da irmã. Ela, inclusive, inventará uma reconciliação com Gael (Sergio Guizé) para Patrick se distanciar e se aproximar mais de Adriana.

“Dri, a Clara namorava o Patrick. Mas você estava muito doente. A Jô [Bárbara Paz] foi em casa e pediu para ela abrir mão dele. E eu aconselhei a Clara a se separar do Patrick. Você estava tão frágil. Tivemos medo que seu estado emocional afetasse mais sua saúde. A Clara abriu mão do Patrick para você ter esperanças”, revelará Beth.

Adriana lamentará e dirá que teve falsas esperanças. “Ele não sente nada por mim. Só amizade. Não quero um homem que seja empurrado no meu caminho. Vou falar com Clara para dizer a verdade ao Patrick. Se eles se amam, devem ficar juntos”, anunciará a personagem de Julia Dalavia.

Antes de conversar com a meia-irmã, Adriana decidirá dar uma chance a alguém que a ama. Ela pedirá para Nicolau ir até a sua casa. “Recebi teu recado. Vim assim que tive uma folguinha. Tomara que não seja nenhum problema”, falará o policial.

Adriana simplificará tudo, ainda mais com a trama entrando na reta final. Hora dos personagens de Walcyr Carrasco se acertarem para serem felizes. “Resolvi dar uma chance para você”, afirmará a jovem. “Chance do quê?”, indagará ele, confuso.

“Nicolau, vai me fazer explicar palavra por palavra?”, perguntará Adriana. “É que não entendi”, responderá o colega de Bruno (Caio Paduan). “Olha que eu desisto”, dirá a filha de Beth. “Agora que começou, termina”, pedirá o policial.

“Você está me rondando. Já aprendeu a jogar xadrez com meu pai. Me ofereceu um rim. Na época, eu estava me enganando. Acreditava que o Patrick podia ter alguma coisa comigo. Não correspondi, não soube entender o tamanho do seu sentimento”, afirmará a advogada.

O policial reconhecerá que não é um bom partido e que também se cansou de correr atrás dela. “Nenhum homem me doaria um rim. A minha própria madrasta se negou. Ela era compatível comigo. Eu descobri que foi por esse motivo que ela foi embora”, revelará a filha de Henrique (Emílio de Mello).

A expressão de Nicolau vai mudar. “Foi na hora da dificuldade que você mostrou que realmente gosta de mim. A chance é sua”, avisará Adriana. Ele agradecerá, mas dirá que nem sabe o que fazer. “Me beija”, pedirá a convalescente.

“Eu sou tímido”, vai se assustar o policial. “Um homem desse tamanho, tímido? Me beija de uma vez. Vamos nos conhecer melhor. Vamos iniciar uma história”, discursará a irmã de Clara. “Cê não tá apaixonada?”, perguntará ele.

“Não estou. Mas já comecei a gostar de você. A olhar para você de outra maneira. Sou eu que peço uma chance. Me beija”, vai insistir a garota.

Eles se beijarão. A partir dessa sequência, que será exibida no capítulo de 26 de abril em O Outro Lado do Paraíso, os dois começarão a namorar.

....

COMPARTILHAR