“O Outro Lado do Paraíso”: Amaro dá fora em Estela e cancela casamento “Livre”

“Sua mãe foi direta. Disse que se eu me casar consigo, perde a herança”, dirá o português
Mariano (Juliano Cazarré) já desconfiava do interesse de Amaro (Pedro Carvalho) por Estela (Juliana Caldas) em “O Outro Lado do Paraíso”. E, nos próximos capítulos da novela, o português mostrará que só estava com a filha de Sofia (Marieta Severo) por causa das esmeraldas. Segundo o site “Notícias da TV”, o lusitano cancelará o casamento com a anã ao ser ameaçado pela vilã. Depois de proibir o enlace, a megera dirá que vai deserdar a herdeira caso ela oficialize a união. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 19 de fevereiro.

Foto reprodução

PORTUGUÊS CANCELA UNIÃO: ‘SUA MÃE DISSE QUE SE CASAR CONSIGO, PERDE A HERANÇA’

O português sumirá por alguns dias e, na volta, colocará um ponto final no relacionamento com a irmã de Gael (Sérgio Guizé): “Minha mimosa, eu a amo e quis me casar com vossa pessoa. Pedi sua mão de acordo com todas as regras. Mas sua mãe foi direta. Disse que se eu me casar consigo, perde a herança. Notadamente a parte que se refere às esmeraldas. Fiquei de coração partido. Não posso permitir que perca tudo a que tem direito. Não pode se prejudicar por minha causa”.

LUSITANO ABANDONA ANÃ: ‘DEVO DESFAZER NOSSO COMPROMISSO’

Amaro, então, alegará que não pode prejudicar o futuro de Estela e irá embora: “Eu devo desfazer nosso compromisso. Não posso prejudicá-la a esse ponto. Minha consciência me impede. Estela, será sempre uma linda recordação em minha vida. Lembrarei de seus olhos com dor…mas com a consciência em paz. Não posso me casar e permitir que perca as esmeraldas. Náufrago da emoção, despeço-me. Sofro, mas meu sentimento, além de grande, também é generoso. Não se sacrificará por mim. Adeus, mimosa”.

ESTELA PERCEBE INTERESSE DO RAPAZ: ‘NÃO PASSA DE UM PORTUGUÊS SAFADO’

Rosalinda (Vera Mancini) dirá que achou lindo o sacrifício que Amaro fez pela amada. Porém, Estela perceberá que foi enganada pelo lusitano: “Posso ser tonta. Apaixonada. Caí na lábia desse português. Mas ele largou de mim porque minha mãe avisou que não vai ter herança. Se casar comigo, ele fica de mãos abanando. Ele não passa de um português safado. Estou fervendo mas é de raiva”. A anã ainda gritará pela janela: “Safado! Interesseiro!”. O Amaro, no entanto, não se incomodará. “Livre”, comemorará.

....

COMPARTILHAR